quinta-feira, 21 de março de 2013

Maior pterossauro do Hemisfério Sul

Maior pterossauro do Hemisfério Sul achado na Chapada do Araripe. O voador gigante foi localizado na chapada do Araripe, entre o Ceará, Pernambuco e o Piauí. Viveu há 110 milhões de anos, descoberta inédita. “O gigantismo do pterossauro é bem anterior ao que se supunha. E este é o pterossauro gigante mais completo que existe”, disse o pesquisador Alexander Kellner.

Restauração do Mercado Central São José

Está em pauta novamente a questão da Restauração e Requalificação do Mercado Central São José, um indicativo do PRODETUR Nacional e do PDITS/ Plano de Desenvolvimento Integrado do Turismo Sustentável de Teresina, que daria uma nova feição àquele que poderia se transformar em um dos maiores ícones da área central da cidade. Entendemos que a Prefeitura Municipal de Teresina tem que ter uma postura pro - ativa e iniciar logo esta obra referencial.

quarta-feira, 20 de março de 2013

AGENDA TERESINA

Este blogspot com opiniões sobre uma necessária convalidação de parte de uma visão de futuro para Teresina, a mais importante cidade do Meio Norte brasileiro, pólo urbano principal da Região de Interesse de Desenvolvimento da Grande Teresina,volta a ser ativado a partir desta de hoje.